Prefeito de Valença dá mijada em Vereador licenciado

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EXATAMENTE COMO EU PROMETI, ESTOU PUBLICANDO MINHA FOTOGRAFIA.

 SE VOCÊ NÃO CONSEGUE ME VER, E ESTA VENDO SOMENTE O MEU EU, ISTO SÓ VEM À PROVAR QUE ALÉM DE HONESTO,IDÔNEO E SEM FINS DE LUCRO;


EU SOU REALMENTE "UMA PESSOA MUITO TRANSPARENTE.”   

Acabo de dá mijada no Vereador que agora é meu secretário, mas é tão trapalhão que jogou lama em cima de cascalho lá no bairro da jaqueira, porem, meu fiel escudeiro e super secretário que sabia que eu não o mandei fazer isso me entregou ele na bandeja. Como se não bastasse, ele agora deu para estocar óleo diesel no depósito da Prefeitura, eu o mandei devolver e estou retado por que o pessoal do posto não recebeu de volta o combustível.
Não sei que porra eu faço... Só arranjo secretários incompetentes nesse fim de governo trágico.

Clique aqui e faça o seu comentário