Na sexta feira 21/10, algumas entidades representativas do povo, políticos e comerciantes, estiveram reunidos no salão da CDL para debater os principais problemas de Valença, entre eles a violência.
Na verdade, como se podem combater os problemas gerados por eles mesmos? Se não vejamos... Só estiveram presentes dois deputados, que não foram os únicos que receberam os votos de Valença, digo isso por que quando chega a eleição essas entidades que se dizem representativas do povo, se vendem por alguns mil reais a os candidatos, por isso apenas estiveram dois deputados presente.
Se eles já pagaram pelos votos, o que será que perderam em Valença? Dinheiro não é capim, agora eles precisam roubar para repor o dinheiro dado a os supostos "representantes" e o resultado é esse que você ver: fome, miséria, violência, desemprego, lojas monopolizando, tentando vender em apenas duas ou três prestações sem gerar empregos, enquanto as grandes podem vender em até 24 vezes que queiram. Esse é o retrato de uma cidade cercada de gananciosos; crescem alguns, mais não quer que outros cresçam.
MAIS ASFALTO, MAIS DESENVOLVIMENTO: SÉRGIO BRITO DEIXA SUA MARCA EM VALENÇA
-
Valença segue respirando progresso com a pavimentação de importantes vias
da cidade. As obras já avançam pelas ruas 10 de Novembro, Marcondes Filho,
Augu...
Há 14 horas

Clique aqui e faça o seu comentário
Postar um comentário