Confesso que é minha vontade um dia destes escrever aqui uma mensagem alegre, de esperança, um tema agradável, mas, para já não encontro ensejo para tal. A conjuntura do país, e principalmente a cidade que moro não me dão azo para isso.
Pegando no titulo propriamente dito, reza a historia que desde a origem do homem sempre existiram "lambe-botas", "carneirinhos" e afins. Sabe-se que um funcionário de Prefeitura tem que defender o seu emprego, mas, não exagerar.
Vejamos de quem se trata... Uma pessoa, insignificante não capacitada para o cargo que exerce, ou seja, um pedante. Ele tenta desqualificar uma manifestação legítima no dia 20/08 que pediu mais segurança, após o latrocínio de um Moto taxista em Valença. Enfim, tomou o lugar de seu patrão o Prefeito e dá declarações que "a manifestação foi política". Enfim, se esse cidadão perder esse emprego, terá que andar pelos gabinetes como a maioria de jornalistas corruptos; que vendem publicação a políticos, tentando mostrar uma boa imagem que não existe, nem dele e nem do político que ele coloca na vitrine. Resumindo: Se ele tivesse capacidade, estaria trabalhando num grande jornal da capital, invés de ficar urrando em Valença lambendo botas.
MEDRADO GARANTE CONCLUSÃO DA UPA QUE RAMIRO DEVERIA TER FEITO HÁ 15 ANOS
-
O prefeito Marcos Medrado visitou nesta segunda-feira (14) as obras da
Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu a equipe da Coordenação
de Estru...
Há 7 horas
Clique aqui e faça o seu comentário
Postar um comentário